sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hoje, 25 de Fevereiro de 2011.

Olhei pro relógio que marcava extamente 9:43 da manhã, ouvidos ficaram atentos é, estavam falando de mim... Desobediente, mal criada, não sei mais o que eu faço com essa menina, eu tô avisando que eu vou arrancar o nariz dela! Nossa, porque sua mãe estava falando assim de você japa? Haha, por um simples pedaço de metal que eu empindurei no nariz! Tire isso ou então eu arranco, viu? Porque isso minha mãe, é um simples piercing! Tira e bota normalmente, não é igual a uma tatuagem ! Não importa, você vai tirar e pronto, quando você tiver 18 anos e fora da minha casa você bota piercing até no sovaco, mas enquanto você morar comigo, vai ter que aceitar as minhas regras. Aiiii quee me dá uma raaiva só de ter que relembrar e contar essa história :@   Vou ligar pro seu pai, tá? Olhe, sua filha esta com um piercing no nariz e disse que não vai tirar de jeito nenhum.  Menina, tire isso ou então... Quuue merdaaaa velho, que droooga, caramba, pooxa nunca posso fazer meeerda nenhuma que tem que vim alguém e estragar tuuudo, own raaiva :@      Ah!, me obedeça viu filha? Porque eu sou seu pai, e se você não tirar eu mesmo vou fazer um rombo no seu nariz no lugar de um furinho, ok? :D      Prooonto, eu tiiiro tô nem ai, quando eu sai das vistas da senhora eu vou pôr de novo, e nem adianta jogar fora porque eu compro outro, nem que pra isso eu precise acabar com o estoque de piercings da loja ;)            Super stress so de falar no assunto, mas tá tudo numa boa, mais tarde eu ponho ele de novo :D 

                                                                                         Beeijos da Japiinha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário