segunda-feira, 6 de junho de 2011

Necessidade

Sabe quando você sente que precisa desesperadamente de alguém na sua vida? Pois é, assim que eu acordei hoje, com uma necessidade enorme de "alguém" na minha vida... Não, não foi de um namorado, ou minha mae, ou amigos, aliás, ele agrupa todas essas pessoas em uma só.
Eu acordei numa necessidade enorme de Deus na minha vida, só dele que eu preciso... Eu quero tê-lo em minha vida mais do que nunca, eu quero amá-lo mais do que tudo e a todos. Ás vezes as pessoas só o procuram quando estão com alguma dificuldade na vida, com alguma enfermidade, com problemas financeiros, mas Deus não é remédio, temos que desejá-lo nas nossas vidas quando tudo estiver bem, porque é Ele que permite nossa felicidade, nossos bons momentos é ele que nos proporciona tudo isso.
Eu te necessito na minha vida Senhor, nos momentos bons, nos ruins, nos de angústia, nas minhas alegrias e nos meus desertos, obrigada por nunca ter desistido de mim, Eu te adoro meu Deus!,

Nenhum comentário:

Postar um comentário